EVENTO solidário: IBAT Alfa em Ceilândia

EVENTO

Ganhei essa Caneta da Profª. Laila Medeiros e não resisti, não sei que criou o primeiro molde, mas esse foi eu mesmo quebrando a cabeça para entender como ela, com tanto amor fizera. Obrigada Tia pelo carinho e veja o quanto seu amor se multiplicou...rsss

A Palavra não pode ser alterada, então deixarei o versículo completo.

Mateus 10:8 diz: 'Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.'

Aqui eu retribuí ao Papai do céu um talento que Ele me deu, ensinei os amados a fazerem uma caneta lembrancinha em feltro. Foi tudo Maravilhoso e Deus supriu em tudo o que precisava.

Quero agradecer a Deus pela oportunidade, graça e providência; ao meu esposo por me ceder... rssss; minha filhota Lavínia pela companhia; Lelê pela compreensão; meus pastores amigos Fabrício Lara e Karine Lara pelo incentivo pra obra e Pastora Missionaria Belmira Cavalcanti por compreender que a placa que carregamos é a de CRISTO. Mulher de Visão!

Agradeço ainda ao amigo Petrônio do Armarinho e Papelaria RA no Gama Oeste que me ajudou com o Feltro necessário para esse evento! Que Deus o abençoe ricamente com sua família!

Aqui segue o molde e algumas fotos, em breve o PAP.



Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mateus 10:8
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mateus 10:8
 Pessoas maravilhosas...
#ameifazerpraDeus!!!

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mateus 10:8

Comentários

Postagens mais visitadas